Header Ads Widget

Hospital de Turiaçu esta abandonado pela administração.

                   TURIAÇU MARANHÃO.


 




ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DE TURIAÇU-MA.

Morador da cidade de Turiaçu que fica no litoral Maranhense cerca de 245,6 km da Capital São Luís, denunciam condições precárias do atendimento de saúde e reivindicam melhoria aos pacientes que estão coberto de moscas por todo lado do hospital.

Em vídeo, moradores mandam para nossa redação do Plantão de Noticia para divulgar o que de fato vem acontecendo no hospital de Turiaçu , vejam os relatos dos paciente que está com seus parentes no elefante branco que não funciona como deveria funcionar ! 

Você que acompanha nas redes sociais com muita felicidade e orgulho de ver a cidade de Turiaçu na baixada maranhense,sendo "reconstruida"eu queria ter essa mesma felicidade porque sou Turiense com muito orgulho e fico triste em ver na prática que a realidade da nossa cidade não é a das redes sociais, oq vou relatar  e mostrar aq são registros do último dia 12/07/2022,em que eu precisei levar meu filho à emergência do hospital de Turiaçu e me deparei na área de observação do hospital,com paciente cobertos por moscas,ambiente sem nem um pingo de higiene e estrutura hospitalar e funcionários tendo que se virar nos trinta pra amenizar a situação lastimável que é aquele ambiente"hospitalar"oq mais fico revoltado é que enquanto eu estive lá vi bem um vereador ir lá na sala e fazer de conta que estava td bem,tentei contornar a situação que presenciei indo falar com a diretora do hospital e falei sobre a paciente coberta por moscas ela me garantiu que iria naquele momento resolver aquela situação e hoje dia 13/07/2022 uma conhecida que está com o filhinho dela no hospital,me informou que está td do mesmo jeito,aí infelizmente não dá pra dizer que está td bem, estão fazendo uma suposta reforma em outras salas do hospital e esqueceram que ainda tem outras salas funcionando e precisam de um olhar especial,pq lá nosso povo está sofrendo,por isso estou aq fazendo esse relato.fica aq meu repúdio ao descaso em nossa cidade de Turiaçu MA. Agora vejam as imagens diretamente da redação do Plantão de Noticia de Turilândia para você que acha que está tudo certinho em Turiaçu MA. Isto é denúncia dos próprios moradores .

Atenção Ministério Público de Turiaçu MA. Vamos fiscalizar, o povo precisa de você.

Segundafeira 18/07/2022. 23:26 HS

Postar um comentário

0 Comentários