Header Ads Widget

Casso menina Ravyla, a Polícia prende homem suspeito no desaparecimento de criança de 10 anos em Viseu, no Pará

A Polícia Civil informou que testemunhas dizem que homem foi o último a ser visto com a criança, antes do sumiço. Apesar da prisão, menina Ravyla ainda não foi encontrada.

A criança está desaparecida há cinco dias hoje. A menina havia saído, na última segunda-feira dia (21), para fazer compras para a família em uma feira próxima de onde morava e não voltou.

Segundo a Polícia, o homem preso é um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel no município. Durante as diligências, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas e identificaram o homem levando a criança em um carro prata.

A Polícia também informou que o veículo, identificado nas imagens, foi deixado no hotel. O carro foi apreendido e passa por perícia, junto a outros objetos pessoais do suspeito.

De acordo com a Polícia, depoimentos colhidos de testemunhas apontam que o suspeito também esteve envolvido em casos de assédio. Uma adolescente informou aos policiais que foi assediada pelo suspeito, em outra oportunidade, com palavras de baixo calão.

Com provas contundentes, a Policia Civil representou pela prisão temporária e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça. Qualquer informação que auxilie a Polícia nas investigações e localização do suspeito, pode ser repassada pelo disque denúncia, 181. Não é preciso se identificar. Vamos ajudar a família e polícia que está nessa luta incansável. Por Plantão de notícia de Turilândia Maranhão atualização 25/06/21. As 15:55.



Postar um comentário

0 Comentários